Paula Fernandes passa por Muriaé e segue para Carangola, onde se apresenta hoje

Guia Muriaé no WhatsApp

A cantora Paula Fernandes passou por Muriaé, na tarde desta sexta-feira (31), e seguiu para Carangola, onde se apresenta hoje, na Exposição Agropecuária. O show de Paula Fernandes é um dos mais esperados da Expo Carangola 2015. A previsão é que o Parque de Exposições fique lotado. A entrada é franca.


No show, Paula Fernandes deve cantar seus maiores sucessos, como “Pra Você”, “Eu Sem Você”, “Pássaro de Fogo”, “Jeito do Mato”, “Sensações”, “Meu Em Em Você”, “Não Precisa”, “Depois”, “You’re Still The One”, “Um Ser Amor”, entre outras.

Programação da Expo Carangola 2015

A Expo de Carangola começou no último dia 26 de julho. Hoje, além de Paula Fernandes, terá shows com Banda Ultravolts e Pagode Simples Samba.

No sábado, 1 de agosto, shows com Relber & Allan, Tianástacia e apresentação da dupla Lucas & Thomás. No domingo, 2 de agosto, shows com Pagode Recent Mania, Beto Kauê e Banda Zem.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo