PEIEX Muriaé: uma oportunidade que sua indústria não pode perder

Guia Muriaé no WhatsApp

O PEIEX (Projeto Extensão Industrial Exportadora) chegou em Muriaé em janeiro desse ano e já está dando o que falar.

Em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi – IEL/NRMG, o SENAI Muriaé CFP, o CONDESC, o SINDIVEST e a APEX Brasil, mais de 60 empresas estão sendo atendidas gratuitamente pelos técnicos extensionistas Rodrigo e Raquel.

Neste segundo semestre, a equipe ganhará reforço, o técnico Rock. O projeto visa realizar até final de 2014, 140 atendimentos. Tem como objetivos principais, o aumento da competitividade e a inserção da cultura exportadora das indústrias brasileiras. Um de seus nove núcleos está localizado no SENAI Muriaé CFP, onde os empresários poderão ter acesso à mais informações sobre os atendimentos e capacitações. Dentre as ações realizadas pelo PEIEX, foi oferecida nos dias 24 e 25 de Junho, a capacitação Básica de Comércio Exterior, com participação de empresários, que receberam atendimento individualizado após o treinamento.realizadas pelo PEIEX, foi oferecida nos dias 24 e 25 de Junho, a capacitação Básica de Comércio Exterior, com participação de empresários, que receberam atendimento individualizado após o treinamento.

O PEIEX é uma excelente oportunidade para o desenvolvimento da sua empresa. Participe das nossas capacitações e inscreva-se para receber, gratuitamente, atendimento especializado nas principais áreas da gestão: Administração Estratégica, Capital Humano, Finanças e Custos, Vendas e Marketing, Produto e Manufatura, e Comércio Exterior.

A próxima ação do PEIEX será o Workshop “Capacitar é Inovar”, o evento está programado para o segundo semestre de 2014. Aguarde nosso convite!

Mais informações: (32) 3729-1284.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo