Possíveis shows da 57ª Exposição de Muriaé



Possível show da 57ª Exposição de Muriaé

Desde a liberação da verba para realização da da 57ª Exposição de Muriaé, o pessoal da FUNDARTE vem trabalhando na busca de artistas e bandas para se apresentarem na festa.

Nomes como Araketu, Biquíni Cavadão ou Roberta Miranda figuram na lista dos shows principais. Rosa de Saron é o nome que esta sendo trabalhado para apresentação no dia de show gospel.

A 57ª Exposição de Muriaé acontece tradicionalmente na primeira semana de Setembro e tem entrada franca.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Claudio Cordeiro
Foto: Sargento Rangel

Últimas notícias em vídeo



24 comentários para “Possíveis shows da 57ª Exposição de Muriaé”

  1. TALITA says:

    E UMA VERGONHA PARA MURIAE, CIDADES DA REGIAO DE PEQUENO PORTE TRAZEM SHOWS DA ATUALIDADE E MURIAE EM PLENO ANO POLITICO QUER RESSUSITAR MUSEUS!!!

  2. Mulher says:

    Biquineeeee Biquineeee

  3. MARTINS says:

    nOSSA COM ESSA VERBA ELES NAO PODIA TRAZER 2 SHOWS BOM AO INVES DE 3 SHOWS RUINS, QUEM TA ORGANIZANDO ISSO DEVE SER DAS ANTIGAS E NAO CONHECE AS BANDAS NOVAS NE…

  4. Um absurdo será que vai ser esses shows mesmo, quem contrata deveria ficar com vergonha se tem.
    A população merece coisa melhor, ainda mais sendo ano de eleição.

  5. Gabriel says:

    VEI NA BOA, SÓ PQ É DE GRAÇA TEM QUE SER ESSAS M DE SHOW? PODIA REVISAR ISSO DAI E PENSAR NUMAS BANDAS MAIS ATUAIS, ATÉ RBR TA VALENDO (risos) TIPO, A EXPÔ DE PATROCINIO, Q É MTO MENOR Q MURIAÉ FOI ÓTIMA, A MELHOR BANDA FOI A GANG LEX, ELES MANDAM SUPER BEM. IAM ARRASAR AQUI

  6. Allan Moreira says:

    A Cidade de Muriaé antigamente era considerada uma cidade do Rock onde já apresentou vários nomes consagrados do Rock e do Pop Rock. Temos que resgatar esse título e nada melhor do que Biquini Cavadão. Já virá Humberto Gessinger,estamos bem representados. chega de Sertanejo Universitário até porque os cantores nem fizeram Faculdade, a maioria são analfabetos ou semi. Rosa de Saron é uma banda que vem crescendo muito nos últimos tempos é um bom nome, Araketu é uma banda animada e que faz um bom show, a prova disso foi anos atrás que lotou quando fizeram um show perto da Rodoviária e Roberta Miranda é um bom nome para os antigos. A organização está fazendo um bom trabalho, só investir melhor na segurança e na entrada que se torna muito tumultuada na porta do Parque.

  7. Gustavo says:

    É uma vergonha mesmo pra muriaé , uma cidade “desenvolvida” trazer para atrações shows desse nivel que metade de muriaé não vai animar de ir , atualiza ae , porque não estamos em 1990 e sim em 2012 !
    as cidades menores tem shows melhores que os da exposição daqui , a dica fica ae !!!

  8. luciano says:

    Tomara que venha mesmo ROSA DE SARON no show Gospel, agora o resto mto ruim!

  9. B.A says:

    G-zuiz toma conta, que isso gente? Tem certeza que isso é aqui pra muriaé? Eu não acredito nisso não.

  10. David Vardiero says:

    Apenas Rosa de Saron salvaria essa expo! o resto ae so Jesus na causa

  11. j.o says:

    Put’sss, roberta miranda???? que horror!!!!! so coisa antiga…. melhor colocar as bandas de muriaé msm, mto melhor… nossa pwq num traz um show bom de sertanejo, uma dupla que ta fazendo sussesso?!?!?!?! espero que vcs mudem isso….

  12. Dias says:

    é uma vergonha para muriaé, Rosa de Saron é bom mais Roberta Miranda e Araketu ta brincando né, por mais que já tenham feito sucesso isso mudou e o sertanejo universitário podem até ser de cantores analfabetos ou semi, mas na minha opnião é muito melhor que esses shows ai, eles tem que se atualizar… e como disseram as cidades menores tem shows melhores que os da exposição daqui !

  13. l.m says:

    Bom Jesus da Cachoeira e Laranjal que são cidades menores com shows melhores que aqui vergonha mesmo, único que salva é o Rosa de Saron !

  14. Di says:

    é uma vergonha mesmo para muriaé , Rosa de Saron é bom mais Araketu e Roberta Miranda ta brincando né nem minha mãe gosta, o sertanejo universitário pode até ser de analfabetos ou semi, mas na minha opnião muito melhor e mais animado que isso, até desanima ir na exposição daqui a gente fica esperando pra ver se vem um show bom, ninguém merece tem que vir alguém que o povo goste né…

  15. carina says:

    olha todos esses shows estao ultrapassados tem tantas duplas bos e novas e trazer esses shows velhos a nao…

  16. Nem says:

    esse pessoal de muriaé so podem ter problema, inves de trazer israel novais, cristiano araujo, maria cecilia e rodolfo, jeito moleque, gustavo lima, fernando e sorocaba, sei la alguma coisa do tipo, shows bons e animados e não shows de m, pelo amor de Deus muriaé sempre essa coisa ruim

  17. muriaeense says:

    Isso e uma vergonha pra muriae… nos nao merecemos isso… todo ano e a mesma coisa, so show ruim, acordaaa gente, isso vai ser um fracasso.. putz…. so tras mer….

  18. morena says says:

    que vergonha para esses politicos ta na hora de despregar essas bunda da cadeira e deixar novas pessoas entrarem.tem que ser de graça e ruim o show para entrar na conta corrente deles ne gente so pode ser por isso naõ tem outra esplicaçaõ

  19. Le says:

    é uma vergonha isso,tem show melhor pra trazer !

  20. PAULO says:

    E AIII PESSOAL COMTRATANTE, TRAZ AI MICHEL TELO, O SHOU É UMA MARAVILHA OU ZEZE DE CAMARGO E LUCIANO TD DE BOM. ESSES Q ESTÃO CONFIRMADOS JÁ É ULTRAPASSADO

  21. antonio says:

    q porcaria acoitados dos barraqueiros vai vender nada. sabor do forro e mania pode ficar tranguilos ñ vai atrapalhar em nada

  22. jane says:

    gente pelo amor de Deus roberta miranda sacanagem em ninguém quer ver ela cantar não,nossa tantos cantores bons,eu acho que da pra trazer contores melhores,mas fazer o que esses cantores são baratos,então verba que vem pra festa deve ser usado pra outra coisa.

  23. G says:

    Vamos chamar a banda daqui de muriaé com certeza vai ser bem melhor q esses shows ai MAROFAGY com certeza

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.