Prazo para desconto de 5% no IPTU em Muriaé termina nesta sexta-feira

Guia Muriaé no WhatsApp

Os interessados em quitar o IPTU 2017 à vista com desconto de 5% devem ficar atentos ao prazo, que se encerra na próxima sexta-feira (21). O pagamento do tributo em dia auxilia a Prefeitura de Muriaé a investir em obras para os muriaeenses e a melhorar os serviços na saúde e educação.


Quem perder o prazo, ainda terá até o dia 7 de agosto para quitar o imposto à vista sem acréscimos – após esta data, haverá cobrança de juros e multa por atraso. Vale lembrar que as guias para pagamento podem ser retiradas online no site da Prefeitura de Muriaé ou presencialmente, no setor de Cadastro Imobiliário, situado no térreo do Centro Administrativo.

De acordo com o prefeito Grego, os recursos obtidos pela Prefeitura a partir da arrecadação de IPTU são revertidos em investimentos na cidade. “A iniciativa aumenta a nossa capacidade de trabalhar em benefício dos próprios muriaeenses, realizando calçamento e asfaltamento de ruas, além de reformas, ampliações e construções de escolas e postos de saúde, nos permitindo construir um novo caminho para Muriaé”, destaca.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo