Prefeito de Muriaé se reúne com DNIT e garante liberação parcial da BR 116 até sábado



Nesta quinta-feira (7), o prefeito de Muriaé, Grego, conversou com o diretor e chefe de serviço do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), sede Leopoldina, Márcio Gusmão, que garantiu que as obras para liberação do trecho da BR 116, em Muriaé, começam hoje e a liberação parcial da pista deve acontecer até o próximo sábado (9). O trecho está totalmente interditado desde o último sábado (2), quando ocorreu um deslizamento.

– O DNIT me garantiu que as obras para remoção da rocha que caiu irão começar hoje. Então, coloquei o município de Muriaé, com toda sua infraestrutura, para ajudar o DNIT no que for preciso. Temos a previsão de hoje até mais tardar sábado já liberar o trânsito pelo menos em meia-pista. Estamos unindo forças para resolver esse problema, que atinge Muriaé e todas as cidades, não só ao redor do nosso município, pois é uma importante rodovia, que liga o Sul ao Norte do país – disse Grego.

Com a interdição do trecho, vários municípios da região estão sofrendo com o aumento de tráfego de veículos pesados. Esta semana, as cidades de Miraí e Laje do Muriaé interditaram pontes para veículos pesados.

Assista ao vídeo com o pronunciamento do prefeito de Muriaé:

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



6 comentários para “Prefeito de Muriaé se reúne com DNIT e garante liberação parcial da BR 116 até sábado”

  1. João says:

    Parabéns prefeito pela atitude….

  2. Sandra says:

    A previsão para liberação parcial até sábado permanece? Já estão retirando as pedras? Gostaria de uma atualização sobre a situação real da liberação da estrada. Estou dependendo dela para saber o que fazer com minha viagem.

  3. Daniele de Oliveira Corrêa says:

    Bom dia.
    Gostaria de saber se estão realmente tirando as pedras da pista da BR.116 pois estou indo pra Muriaé nesse final de semana?

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.