Prefeito de Muriaé toma posse como diretor da Associação Mineira de Municípios



O prefeito Grego é um dos novos integrantes da diretoria da Associação Mineira de Municípios (AMM). Ele tomou posse como um dos três diretores regionais da Zona da Mata, em cerimônia realizada na noite da última quinta-feira (11), em Belo Horizonte. Com isso, Muriaé se torna um dos pilares da instituição, passando a ter mais representatividade na busca por verbas estaduais e federais.

“Atuar como diretor regional da AMM é um papel importante, porque vai além da fronteira da nossa cidade. Nossa região tem potencial para se desenvolver e gerar mais empregos e renda. Juntamente dos demais diretores, vou trabalhar forte para conquistar melhorias para Muriaé e para toda a Zona da Mata”, pontua o prefeito Grego.

Em vídeo, Grego falou sobre a posse:

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.