Prefeitura abre inscrições para estágio na Procuradoria-Geral de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé abriu, nessa segunda-feira (24), as inscrições para a contratação de um estagiário do curso de Direito para a Procuradoria-Geral do Município, bem como para formação de cadastro de reserva. A bolsa estágio é de R$ 880,00 e a jornada de estágio de quatro horas diárias.


As inscrições poderão ser realizadas até às 23h59 do dia 18 de novembro de 2016 (horário oficial de Brasília) através de preenchimento de formulário online no endereço:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdfdfxmIOUGSUNE4Sxi5cNmqKVC6v025Yu50cfpjH7fVVScDw/viewform?c=0&w=1

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos. No momento da inscrição, o candidato deverá optar pelo turno a que deseja concorrer.

O processo de seleção será composto de provas objetiva e subjetiva, que serão realizadas conjuntamente, no dia 22 de novembro, num período de quatro horas. Somente serão corrigidas as avaliações subjetivas dos candidatos que tiverem 50% de acertos na prova objetiva.

O processo seletivo terá validade de 1 (um) ano, a contar da data de homologação do resultado final.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo