Prefeitura de Muriaé abre licitação para contratação de profissionais

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé está com licitação aberta para contratação de profissionais que atuarão no programa Minha Casa, Minha Vida. As vagas são para graduados em Ciências Sociais, Pedagogia, Sociologia, Normal Superior Psicologia, Assistência Social e/ou Educação Física.

A remuneração é de até R$949,80 para jornadas de trabalho máximas de 15 horas semanais.

Os interessados devem verificar o edital que está disponível no site da Prefeitura de Muriaé (www.prefeiturademuriae.com.br/site/licitacao) ou procurar o setor de Licitações, localizado no terceiro andar do Centro Administrativo. A abertura de envelopes para as vagas destinadas ao Nova Muriaé está agendada para 31 de maio, às 13h30; já a sessão referente ao Residencial Francisco Navarro Carretero, no bairro Dornelas II, acontece em 1 de junho, no mesmo horário. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 3696-3317.

O prefeito Grego ressaltou a importância do trabalho junto às famílias participantes do Minha Casa, Minha Vida. “As atividades desempenhadas pelos profissionais são importantes porque levam novas oportunidades de aprendizado, além de mais cultura, lazer e entretenimento. É uma ação essencial para levar mais qualidade de vida aos moradores”, disse.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. Depois ainda vem falar que o prefeito não está fazendo nada… É difícil agradar o ser humano.

    Parabéns mais uma vez ao prefeito grego, que ele continue assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo