Prefeitura de Muriaé abre processo seletivo para estagiários

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé divulgou, nessa terça-feira (28), edital de processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas de estagiários de graduação em Engenharia Civil ou Arquitetura e Urbanismo. As vagas são para atuação na Secretaria Municipal de Obras Públicas e Urbanismo (SMOPU).


Para participar da seleção, é necessário estar cursando a partir do 3º até o 8º período de Engenharia Civil ou Arquitetura e Urbanismo. A bolsa estágio corresponde ao valor de um salário básico do município (valor atual de R$ 937) e a jornada de trabalho será de quatro horas diárias.

As inscrições podem ser realizadas no período de 5 a 20 de abril de 2017, no horário de 14 às 16h30, no Setor Administrativo da SMOPU, que fica localizado no Centro Administrativo (anexo ao Terminal Rodoviário). Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

No ato da inscrição deverão ser entregues: declaração de que o aluno está regularmente matriculado no curso de Engenharia Civil ou Arquitetura e Urbanismo; original e cópia de documento de identidade válido; curriculum vitae padrão Lattes (CNPQ).

As provas objetivas serão aplicadas no dia 26 de abril, sendo que o local de aplicação da prova será divulgado no dia 24 de abril.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo, se necessário, ser prorrogado por igual período.

Confira o edital aqui.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo