Prefeitura de Muriaé abre Processo Seletivo que oferece 150 vagas para o Bolsa-Estágio 2013



A Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria Municipal de Educação, abriu Processo Seletivo oferecendo 150 vagas para Bolsa-Estágio 2013. As vagas são para professores aptos no magistério.

A Secretaria Municipal de Educação, no uso de suas atribuições legais e com base na lei municipal 2.631, de 16 de maio de 2002 e Decreto n.º 4.149, de 08 de dezembro de 2010, resolve abrir Processo Seletivo para contratação de 150 (cento e cinquenta) estagiários do curso de nível superior de formação para o magistério, nos termos dos convênios firmados com as instituições de ensino superior.

Veja o edital completo do Processo Seletivo no link abaixo:

https://www.muriae.mg.gov.br/lei/estagio/bolsaestagio_2013.pdf

Inscrição

O período de inscrições será de 13/01/2013 a 21/01/2013, das 08:00 às 11:00 horas e das 13:00 às 16:30 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada no Centro Administrativo Presidente Tancredo Neves, 1º Andar, localizado na Avenida Maestro Sansão, 236, Centro, Muriaé.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar os seguintes documentos:

  • Carteira de Identidade;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de inscrição para o vestibular e/ou cópia do comprovante de matrícula;
  • Comprovação de renda familiar, através de Carteira de Trabalho, contra-cheque ou declaração de isento de imposto de renda das pessoas que compõem a família do estudante, além de declaração de própriopunho afirmando que sua família percebe renda bruta per capita inferior ou igual a ½ (meio) salário mínimo;
  • Comprovante de formação para o Magistério em nível médio, se houver.

A inscrição será feita mediante preenchimento de requerimento, em modelo próprio, fornecido pela Secretaria Municipal de Educação.

Vagas

As Bolsas de Estudo serão distribuídas, em conformidade com a dotação orçamentária, até o limite de 150 (cento e cinquenta), sendo 120 (cento e vinte) para a Secretaria Municipal de Educação e 30 (trinta) para Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Ação Social.

Divulgação do resultado

O resultado do processo seletivo será divulgado nos murais do Centro Administrativo Presidente Tancredo Neves, localizado na Av. Maestro Sansão, n.º 236, Centro, Muriaé-MG, até o último dia do mês de Janeiro, sendo de inteira responsabilidade do candidato a ciência dos atos publicados.

O prazo para interposição de recurso será de 48 horas, após a data de divulgação do resultado.

A convocação será realizada na Secretaria Municipal de Educação, devendo os candidatos classificados comparecerem para escolha de vagas, que atenderá o critério de classificação.

Validade do Processo Seletivo

O processo seletivo tem validade de 12 (doze) meses, a contar da data de divulgação do resultado final.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Secretaria Municipal de Educação
Arte: SESC



Envie um comentário

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.






Powered by WordPress