Prefeitura de Muriaé dá posse a 19 novos servidores públicos



Em reunião no Centro Administrativo, na tarde da última quarta-feira (10), 19 aprovados no concurso público realizado em 2015 tomaram posse de seus cargos na Prefeitura de Muriaé, podendo agora auxiliar nos serviços públicos da cidade. Estes foram os últimos candidatos convocados por aprovação naquele processo seletivo, que expirou no início de abril.

Os novos servidores públicos de Muriaé dividem-se entre auxiliares de serviços escolares (6), professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental (6), supervisores pedagógicos (3), assistentes de secretaria escolar (2), técnico administrativo (1) e fiscal de atividades urbanas e meio ambiente (1). A Prefeitura se prepara, agora, para organizar novo concurso no menor prazo possível. “Estamos fazendo o levantamento das vagas existentes e dos valores salariais adequados. O planejamento precisa ser bem feito para que todos os cargos sejam ocupados, o que é fundamental para melhorar a prestação de serviços públicos em nossa cidade”, explica o secretário de Administração, Sérgio Duarte.

Os novos servidores começaram a trabalhar já no dia seguinte à posse. “A Administração estará sempre empenhada em valorizar o funcionalismo público, oferecendo condições dignas de trabalho para todas as classes. Esperamos contar com a dedicação de todos para, juntos, construirmos um novo caminho para Muriaé”, destacou o prefeito Grego.

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.