Prefeitura de Muriaé e DEMSUR se reúnem com presidentes de bairros

Guia Muriaé no WhatsApp

Dando sequência às reuniões com os presidentes de bairros, a Prefeitura de Muriaé e o Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR) realizaram, na noite desta quarta-feira (12), uma reunião com os presidentes de bairros da cidade.


Em tom de cordialidade, governo e representantes das comunidades que compareceram em número expressivo discutiram assuntos de relevância onde cada um teve a oportunidade de estar pessoalmente com o prefeito e diretor geral do DEMSUR, Rodrigo Guarçoni, para apresentar os problemas de seu bairro em busca de solução. A reunião foi aberta com a apresentação de um vídeo com as principais obras do governo de Aloysio Aquino, após apreciação do volume e importância das mesmas para o município, abriram-se as discussões cujo objetivo principal da noite era ouvir as reivindicações dos representantes de bairros e buscar solução do problema vivido pelas mesmas.

“Me senti muito a vontade em ouvi-los nesta noite, todos tiveram a oportunidade de apresentar o problema vivido em suas comunidades. Nada melhor para um governante do estar na presença dos que o elegeram, um governo que está aberto para ouvir as reivindicações do seu povo, que busca junto sanar o problema apresentado pela comunidade seja a curto, médio ou a longo prazo facilita na solução do problema, dá uma sensação de dever cumprido”, disse Aloysio Aquino.

Na oportunidade, Rodrigo Guarçoni apresentou as obras concluídas pelo DEMSUR como também as que estão em andamento solicitadas pela população na sua gestão.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo