Prefeitura de Muriaé e Polícia Militar realizam passeata antidrogas

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma passeata com mais de dois mil estudantes, professores de escolas municipais, integrantes da Casa da Menina, jovens e membros do Projeto Boas Novas entre muitos outros participantes percorreu, na manhã desta sexta-feira (26), as principais ruas do Centro de Muriaé

, para lembrar a sociedade sobre a importância do Dia Internacional de Combate às Drogas e criar uma reflexão social.

A iniciativa foi da Prefeitura de Muriaé, através do Conselho Municipal Antidrogas, numa parceria entre Polícia Militar – PROERD, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Educação e demais instituições envolvidas com conscientização da necessidade que há de manter os adolescentes informados sobre os males causados pelas drogas e o número de mortes no Brasil, hoje, devido ao envolvimento com o tráfico.

O prefeito Aloysio Aquino falou sobre a preciosidade que é a educação nos dias atuais. “Precisamos estar sempre explicando para as nossas crianças, para os nossos estudantes e para a juventude, como um todo, quais os malefícios que as drogas trazem tanto para a saúde, como para a vida, já que, a maioria dos homicídios, no momento, são gerados por tráfico de entorpecentes”, disse.

A passeata “Drogas – Vencer esta barreira só depende de você” teve início no Centro Administrativo, passou pela Avenida Constantino Pinto, Cel. Domiciano, Rua Dr. Alves Pequeno, Dr. Passos até a Praça João Pinheiro. Na praça, houve apresentações de capoeira, taekwondo (arte marcial) e os stands da Polícia Militar e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social com o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo