Prefeitura de Muriaé firma parceria com o projeto Centro Dia da APAE

Guia Muriaé no WhatsApp

O projeto Centro Dia da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), que é um serviço de convivência e fortalecimento de vínculos que oferece assistência a pessoas com deficiência e suas famílias, passa a contar com a parceria da Prefeitura de Muriaé.

O principal objetivo do convênio é a participação da administração pública no social urbano.

Em reunião realizada nesta terça-feira (14), com o prefeito Grego, as instituições estreitaram laços para que a Prefeitura Municipal disponibilize profissionais como professores de música e auxiliares, estagiários e serviços gerais.

Também participaram das tomadas de decisões o vice-prefeito, Marcos Guarino, a secretária de Desenvolvimento Social, Gisele Braga, a secretária de Educação, Maria da Conceição (Nininha), o controlador e secretário de Planejamento, Silvio Salvato, juntamente com representantes da APAE: Messias Vardiero (presidente), Sonia Abreu (diretora) e Marise Andrade (assistente social).

O Centro Dia atende às pessoas com deficiência que concluíram o período escolar. Atualmente, a APAE acompanha, em média, 60 jovens e adultos, com idades entre 18 e 60 anos.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo