Prefeitura de Muriaé garante a presença de nova empresa no Distrito Industrial

Guia Muriaé no WhatsApp

O Distrito Industrial de Muriaé continua recebendo investimentos e, cada vez mais, se consolida como pólo gerador de empregos e desenvolvimento em nossa cidade. Nesta terça-feira (21), o prefeito Aloysio Aquino assinou o contrato que permite à empresa Sema Eletrificações se instalar no local

, criando cerca de 60 novos postos de trabalho.

No momento, 10 empresas já estão em pleno funcionamento no Distrito Industrial, enquanto outras 10 já foram licitadas e aprovadas, devendo construir suas sedes em breve. A expectativa é que, até o fim de 2015, o distrito seja ocupado por novas firmas e empregue, aproximadamente, 800 muriaeenses.

Recentemente, o Distrito Industrial voltou a receber investimentos e começou a ser revitalizado e a primeira grande empresa foi anunciada para se instalar no mesmo.

De acordo com o prefeito Aloysio Aquino, os investimentos continuarão acontecendo. “Já estamos com 10 empresas em pleno funcionamento e outras 10 já licitadas, prontas para se instalarem. Até o fim de 2015, esperamos atrair novas firmas e criar cerca de 800 empregos diretos no distrito”, afirmou.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo