Prefeitura de Muriaé garante apoio ao carnaval 2017

Guia Muriaé no WhatsApp

Após reuniões realizadas entre o prefeito de Muriaé, Grego, e equipe da Fundação de Cultura e Artes de Muriaé (FUNDARTE) com representantes das agremiações carnavalescas pertencentes a Liga Carnavalesca de Muriaé (LICAMUR), ficou acertado que haverá carnaval em 2017 na cidade.


Com uma ótima receptividade pelo atual prefeito e grande empenho da atual equipe da FUNDARTE, ficou definido que o carnaval acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro, seguindo a tradição de realizar uma semana antes as festividades. O tema desse ano será: “Muriaé Cidade Pólo da Cultura”

Além dos desfiles das escolas de samba e blocos de bairros, a festa contará com shows na Praça João Pinheiro e serviços de barracas e bares locais. Sendo assim, as comunidades já se organizam em ensaios e os barracões já começam a produzir as fantasias e alegorias para a grande festa popular.

A Liga Carnavalesca mais uma vez se mobiliza para contribuir com a alegria dos foliões mantendo viva a chama ardente que é o samba e o carnaval de rua.

Na oportunidade, a LICAMUR parabeniza e agradece a atual gestão municipal que se colocou a disposição dando todo o apoio possível para a realização de nosso carnaval 2017.

Fonte: LICAMUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo