Prefeitura de Muriaé garante mais qualificação, emprego e renda para população

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa segunda-feira (24), o prefeito Grego, acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Magno, da Secretária de Educação, Nininha, dos vereadores Reginaldo Roriz e Professor Júlio Simbra, esteve com o deputado federal Diego Andrade e com representantes do SEST/SENAT em Belo Horizonte.


Passos concretos estão sendo dados para a construção, em Muriaé, de uma unidade da entidade. Com a concretização deste empreendimento, serão investidos mais de 5 milhões de reais em obras, além de gerar, aproximadamente, 40 novos postos de trabalhos para o permanente funcionamento da unidade.

– Como prefeito, agradeço o empenho de todos os envolvidos, em especial, dos deputados federais Diego Andrade e Misael Varella e do deputado estadual Dr. Wilson Batista. Muitos merecem agradecimentos, mas o povo será o grande beneficiado. Muriaé precisa e merece ocupar seu lugar de destaque no cenário estadual. Estamos de fato construindo um novo caminho para a nossa cidade – disse Grego.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo