Prefeitura de Muriaé prepara feira de adoção de animais do canil

Guia Muriaé no WhatsApp

A Secretaria Municipal de Saúde está se preparando para realizar a I Feira de Adoção de Animais do Centro de Zoonoses de Muriaé. O evento está programado para acontecer no dia 22 de novembro, a partir das 8h, na Praça João Pinheiro.


Para esta primeira edição, foram selecionados cães já castrados, vacinados e livres de doenças. “São animais que estão preparados para serem adotados e ganharem um lar”, informa a veterinária Luciana Schelb.

Segundo a secretária adjunta de Saúde de Muriaé, Grasielle Espósito, os cães selecionados já estão disponíveis para adoção mesmo antes da realização da feira. “Estipulamos a data de 22 de novembro como o Dia D do evento, mas os interessados em adotar um dos animais já podem se antecipar, visitar o Centro de Zoonoses e já sair de lá com o seu cachorrinho”, explica.

O Centro de Zoonoses está localizado na estrada do Vermelho, próximo à comunidade do Santo Cristo. Vale lembrar que, para adotar um ou mais cães, é necessário ser maior de idade e apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo