Prefeitura de Muriaé prorroga refinanciamento de dívidas até 11 de agosto

Guia Muriaé no WhatsApp

O programa de Recuperação Extraodinária de Créditos da Dívida Ativa Municipal (Refim), promovido pela Prefeitura de Muriaé para incentivar a população a quitar impostos, taxas e tributos em atraso, foi prorrogado até 11 de agosto.

O novo prazo, estipulado em virtude da alta procura nos últimos dias, permitirá melhor atendimento à população.

O programa oferece, aos contribuintes em débito com a Prefeitura e/ou com o Demsur, refinanciamento das dívidas e descontos de até 100% sobre valores de juros e multas. Para isso, o atendimento no setor de Dívida Ativa (Centro Administrativo? Se sim, incluir) acontece em horário estendido, sempre de segunda a sexta-feira (exceto em feriados), das 7h às 17h, sem interrupção. Vale destacar que o valor mínimo da parcela é de R$50 para pessoas físicas e de R$100 para pessoas jurídicas.

O prefeito Grego pede para que a população antecipe a vinda à Prefeitura, evitando deixar para resolver a questão na última hora. “O prazo foi prorrogado para que todos possam ser atendidos”, destaca. “Além de facilitar o pagamento de impostos atrasados, o Refim permite ainda que os muriaeenses possam contribuir com a construção de um novo caminho para nossa cidade. Pois, com mais recursos em caixa, teremos mais capacidade de investir em obras e ações para melhorar Muriaé”, completa o prefeito.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo