Prefeitura de Muriaé prorroga refinanciamento de dívidas até 11 de agosto



O programa de Recuperação Extraodinária de Créditos da Dívida Ativa Municipal (Refim), promovido pela Prefeitura de Muriaé para incentivar a população a quitar impostos, taxas e tributos em atraso, foi prorrogado até 11 de agosto. O novo prazo, estipulado em virtude da alta procura nos últimos dias, permitirá melhor atendimento à população.

O programa oferece, aos contribuintes em débito com a Prefeitura e/ou com o Demsur, refinanciamento das dívidas e descontos de até 100% sobre valores de juros e multas. Para isso, o atendimento no setor de Dívida Ativa (Centro Administrativo? Se sim, incluir) acontece em horário estendido, sempre de segunda a sexta-feira (exceto em feriados), das 7h às 17h, sem interrupção. Vale destacar que o valor mínimo da parcela é de R$50 para pessoas físicas e de R$100 para pessoas jurídicas.

O prefeito Grego pede para que a população antecipe a vinda à Prefeitura, evitando deixar para resolver a questão na última hora. “O prazo foi prorrogado para que todos possam ser atendidos”, destaca. “Além de facilitar o pagamento de impostos atrasados, o Refim permite ainda que os muriaeenses possam contribuir com a construção de um novo caminho para nossa cidade. Pois, com mais recursos em caixa, teremos mais capacidade de investir em obras e ações para melhorar Muriaé”, completa o prefeito.

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.