Prefeitura de Muriaé prossegue com jardinagem em praças da cidade

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé continua executando o trabalho de revitalização das praças e jardins da cidade. Recentemente foi realizada a poda e jardinagem nas praças Coronel Pacheco de Medeiros (Pracinha da Prefeitura) e na Vera Moreira Lopes (no bairro Gávea).


Foram plantadas mudas de crótons, dracenas, roseiras, mini coroa de cristo, clorofilo, lanternas japonesas e asinha de barata. De acordo com a paisagista da Prefeitura, Carla Pereira, as espécies são escolhidas em conformidade com o clima de Muriaé.

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Manoel Carvalho, disse que além do Programa Cesta Cheia e do projeto de restabelecimento das estradas rurais, o plano para as áreas comuns da cidade tem sido elaborado com atenção. “Num formato de rodízio, pretendemos atender a todas as praças de Muriaé e distritos, e, para tanto, precisamos muito da cooperação da população para manter a preservação destes locais”, destacou.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo