Prefeitura de Muriaé realiza mais melhorias em estradas rurais



Estradas rurais dos distritos de Bom Jesus da Cachoeira, Itamuri, Vermelho e Belisário e da comunidade São João do Glória estão sendo ensaibradas desde a última semana. A ação é importante para a locomoção dos moradores, evitando transtornos em dias de chuva, bem como para o escoamento da produção agrícola e pecuária.

“Neste período chuvoso estamos ‘socorrendo’ os pontos considerados críticos, onde acontecem retenções e os deslizamentos de automóveis. A partir de abril, quando a chuva tende a diminuir, vamos atender outras regiões”, comenta o secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Manoel Carvalho.

Welton Machado, morador do Sítio Boa União, no distrito de Bom Jesus da Cachoeira, conta que a colocação de saibro na estrada que dá acesso à sua propriedade possibilita o tráfego de veículos. “Quando chove os carros não conseguem passar, têm que dar volta por outro caminho. Com o ensaibramento dá para transitar tranquilamente em qualquer época do ano”, relata.

“Estamos trabalhando para manter as estradas rurais em boas condições”, afirma prefeito

Muriaé possui mais de 2 mil quilômetros de estradas rurais. Em 2017, a Prefeitura investiu na melhoria dessas vias, com patrolamento e ensaibramento, além de outros reparos. “Vamos continuar investindo na zona rural da nossa cidade. Queremos manter as estradas rurais em boas condições, para facilitar a rotina dos muriaeenses que vivem no campo”, diz.

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.