Prefeitura de Muriaé realiza recuperação de vias em vários bairros

Guia Muriaé no WhatsApp

O programa “Reestruturação das Ruas” continua a ser realizado pela Prefeitura de Muriaé, oferecendo melhorias no calçamento e asfalto para ampliar o conforto e garantir a preservação dos veículos.


Desde fevereiro, a equipe da Secretaria de Obras Públicas e Urbanismo eliminou crateras e restabeleceu o asfalto nas ruas de maior fluxo de veículos. Depois, foram realizados reparos nos bairros Centro, Barra, Porto, Santana, Encoberta, Planalto, Santo Antônio entre outros. Esta semana, o serviço está sendo feito no Aeroporto e São José.

O serviço ainda permanecerá em outras ruas do Aeroporto, durante a semana. Em seguida, prosseguirá para os bairros Bom Pastor, Florestal, Cardoso de Melo, Joanópolis e São Joaquim. “Esta operação irá atender a todas as principais vias de Muriaé. Será realizada em bairros e distritos. Vamos trabalhando conforme as condições climáticas nos permitem, para assim melhorar o trânsito da nossa cidade”, explicou o prefeito Grego.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo