Prefeitura de Muriaé recebe visita do bispo dom José Eudes



O bispo da Diocese de Leopoldina, dom José Eudes, visitou a Prefeitura de Muriaé na manhã de sexta-feira (10). O religioso se reuniu com o prefeito Grego no gabinete e depois participou de um bate-papo com os secretários e servidores municipais na Sala de Reuniões da Secretaria de Educação, onde também ministrou uma bênção aos presentes e à cidade.

A presença do bispo no Centro Administrativo faz parte de uma agenda de visita pastoral do religioso a Muriaé, onde está desde a última quarta-feira (8) e permanece até o próximo sábado (11). Durante os quatro dias na cidade, dom José Eudes tem participado de missas, encontros em comunidades, entre outras atividades. “A visita pastoral é a oportunidade que o bispo diocesano tem de ver de perto a realidade das cidades e igrejas em que atua. Foi uma alegria pode conhecer e dar uma bênção especial para aqueles que estão a serviço do povo em Muriaé”, comenta.

O prefeito Grego agradece a visita de dom José Eudes. “O bispo nos passou essa energia e força que tanto precisamos para permanecermos firmes nesta caminhada de trabalho. Que Deus continue nos dando a sabedoria necessária para continuarmos a missão de construir um novo caminho para Muriaé”, diz.

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.