Prefeitura de Muriaé recupera ponte do Sossego

Guia Muriaé no WhatsApp

A ponte do Sossego que cedeu com as enchentes está sendo reestruturada. Durante as chuvas de 2012, a forte correnteza que se formou, arrastou uma das bases de sustentação, deixando a ponte tombada pra um lado, com uma das cabeceiras quebradas.

Devido a isto, a Prefeitura de Muriaé – Secretaria de Obras Públicas está deslocando o tabuleiro para refazer o serviço.

A travessia que liga Muriaé – região do Dornelas, José Cirilo, Joanópolis e Santana – as propriedades rurais, deixou os moradores com dificuldades para estudar e realizar compras na cidade, haja vista que com o impedimento da ponte, os veículos precisam seguir até Macuco (por um caminho bem mais distante), para pegar a rodovia e, só então, retornar para Muriaé.

Os produtores de leite e comerciantes do vilarejo também veem tendo problemas. O restaurante que funcionava ao lado da Cachoeira do Sossego, precisou fechar as portas, pois os carros não tinham mais como atravessar para estacionar próximo ao local de lazer.

O prefeito, Aloysio Aquino, vem visitando o local com frequência para verificar o desenvolvimento dos trabalhos e lembrou que a região é utilizada pelos produtores rurais, que precisam escoar as suas mercadorias, e também por estudantes que se deslocam diariamente para a escola. Segundo ele, até dezembro de 2015 o serviço deverá estar pronto.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo