Prefeitura de Muriaé restabelece via urbana e canteiro às margens da BR 116

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Urbanismo, está realizando melhorias no bairro Santa Luzia, às margens da BR 116, na altura do km 708, objetivando restituir a via até então inviável para o trânsito – o prolongamento da rua que liga o bairro Universitário ao Gaspar.


A via, que até certa parte, recebe o nome de Rua José dos Santos, precisa ser utilizada pelos transportes coletivos para beneficiar a dezenas de moradores e trabalhadores que exercem suas funções na zona comercial que ali se estabeleceu, assim como atender aos estudantes de faculdades.

A parte da Rua José dos Santos pavimentada recebe a operação tapa-buraco. Os funcionários da Secretaria de Meio Ambiente efetuam o corte do mato nas laterais dos comércios e oficinas.

Mais a frente, próximo a uma auto-elétrica, o perímetro está sem piso. O endereço desta empresa para correspondência ou anúncios é BR 116, porém, fica dentro de uma área urbana.

A partir de então, o secretário de Obras, Aderbal Fernandes, explica que irão restabelecer a via pública e, quem sabe, dar um novo nome ao logradouro. “O transporte coletivo precisa circular naquela região e trazer os alunos da faculdade em horários noturnos, também existem os funcionários das oficinas e das revendedoras de veículos que utilizam ônibus para chegar ao trabalho”, disse, lembrando que ao lado será construído um novo canteiro às margens da rodovia.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo