Prefeitura de Muriaé sorteia 160 apartamentos no bairro Dornelas II

Guia Muriaé no WhatsApp

A costureira Nilzabeth Parreiras terá o sonho da casa própria realizado. Ela foi uma das 160 contempladas com um apartamento do Residencial Francisco Navarro Carreteiro, localizado no Dornelas II.

Os sorteios das moradias, que são resultado de parceria entre a Prefeitura de Muriaé e a Caixa Econômica Federal, para que famílias muriaeenses em situação de vulnerabilidade social possam sair do aluguel, aconteceram na última sexta-feira e sábado (10 e 11), no Teatro Zaccaria Marques.

“Estou tão emocionada em poder ter minha casa própria que estou até sem palavras. Agora posso ficar mais tranquila, pois não vou ter que pagar aluguel”, comemora Nilzabeth, a primeira sorteada de sexta-feira.

Das 160 unidades disponibilizadas, restam ainda 33 apartamentos a serem sorteados, devido ao não comparecimento dos pré-selecionados aos eventos. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social informa que fará busca por estas pessoas e que o novo sorteio para preenchimento destas moradias será realizado no dia 22 deste mês, também às 8h, no Teatro Zaccaria Marques – a nova lista será divulgada ainda esta semana.

“Cuidar das pessoas que mais precisam é nosso maior compromisso”, afirma prefeito

O prefeito Grego, que fez o sorteio do primeiro apartamento, afirma que este foi um momento importante para a Administração e para as famílias contempladas. “Tivemos todo o cuidado e carinho para chegarmos a este momento do sorteio, para que os muriaeenses possam sair do aluguel e morarem, enfim, em sua casa própria. Estamos trabalhando para entregarmos estas moradias o quanto antes aos contemplados”, diz. “Cuidar das pessoas que mais precisam é o nosso maior compromisso”, completa.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo