“Prefeitura no seu Bairro” leva serviços gratuitos ao Joanópolis no próximo sábado

Guia Muriaé no WhatsApp

Sábado (7) será a vez do Joanópolis receber a quarta edição do “Prefeitura no seu Bairro”, projeto promovido pela Administração para levar aos muriaeenses serviços gratuitos, ações sociais e de lazer, além de aproximar a população dos órgãos públicos.


Realizado na Rua Topázio (em frente à Escola Municipal Maria do Carmo Cerqueira Castro), de 8h às 13h, o evento contará com apresentações artísticas e culturais, oficinas, palestras e atendimentos de saúde, como teste de glicemia, aferição de pressão arterial, exames de vista, mamografia, PSA, papanicolau, entre outros, realizados pela Prefeitura em parceria com instituições da cidade.

“Este projeto tem o objetivo de oferecer atividades recreativas, culturais e de prevenção às famílias muriaeenses, para permitir que os moradores de cada bairro e distrito tenham acesso facilitado aos serviços públicos. É também uma forma de levarmos a Administração até o povo, para que, juntos, com diálogo e participação, possamos construir um novo caminho para Muriaé”, afirma o prefeito Grego.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo