Prefeitura reestrutura parques e jardins em Muriaé



As praças e jardins de Muriaé estão recebendo projeto paisagístico. A equipe de restauração de jardinagem da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente está efetuando a limpeza, capina e plantando novas sementes e mudas para reestabelecer a beleza dos espaços comuns.

O projeto começou pela praça do bairro São Pedro, acesso ao bairro Gaspar, Recanto Verde, Praça Hastenreiter, Avenida Constantino Pinto e seguirá para a Barra.

Na sequência, serão realizadas as restaurações nas praças Prefeito Paulo Carvalho (Praça do Trabalhador – Barra), Dornelas, João Pinheiro (Centro), Rosário, Coronel Pacheco de Medeiros (Centro) , João XXIII, São Paulo e ainda os bairros São Cristóvão, Santa Terezinha e Santana.

“Todas as praças do município serão atendidas”, disse o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Manoel Teodoro Carvalho, lembrando que a equipe ainda é pequena e, desta forma, é preciso fazer um rodízio nos diversos bairros para que todas as áreas recebam o serviço.

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



2 comentários para “Prefeitura reestrutura parques e jardins em Muriaé”

  1. jordan says:

    Falta placas de sinalização e orientação no transito ate mesmo indicativas. Quem chega de fora em Muriaé fica perdido.

  2. MAEDYR MARGE says:

    Se o olhar da administração cair sobre a Praça São Paulo, muito agradeceremos. Estamos precisando de reforma do alambrado da quadra; reforma nos brinquedos do parque, pois estão muito enferrujados e maioria deles quebrados; colocação dos aparelhos de ginásticas, que pedimos há mais de 4 anos e não atenderam nossos pedidos; além de maior limpeza.

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.