Prefeitura trabalha para construir trevo de acesso ao bairro Gaspar

Guia Muriaé no WhatsApp

Localizado às margens da BR-116, o bairro Gaspar pode ganhar um trevo de acesso em breve. O projeto para a realização da obra está sendo desenvolvido pela Prefeitura de Muriaé e deve ser enviado ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) nos próximos dias.

O objetivo é oferecer mais segurança para os motoristas no local, que é ponto de frequentes acidentes.

Para dar suporte ao projeto, o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DEMUTTRAN) esteve no local na última semana, realizando a contagem de veículos que realizavam a entrada e saída do bairro. O trabalho aconteceu em horários variados a fim de se obter um melhor panorama da situação.

Segundo o prefeito Grego, a Secretaria de Obras Públicas de Muriaé está empenhada em conseguir o aval do DNIT para a realização do serviço. “O trevo do Gaspar é uma solicitação antiga dos moradores e jamais atendida pelas administrações anteriores. Queremos construir um novo caminho para nossa cidade e, por isso, vamos nos dedicar para solucionar esta questão o mais rápido possível, dando mais segurança aos muriaeenses”, afirma.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo