Primeira parcela da taxa de utilização e fiscalização do Cemitério Municipal de Muriaé vence nesta sexta-feira (19)



Cemitério Municipal de Muriaé

Vence nesta sexta-feira (19) a primeira parcela da taxa de utilização e fiscalização do Cemitério Municipal de Muriaé. A data também vale para o pagamento em cota única.

Quem preferiu parcelar o valor da taxa, deve fazer os próximos pagamentos nos dias 16 de novembro e 21 de dezembro. Os que ainda não receberam o boleto em casa, devem pedir a segunda via na Secretaria ou no Cadastro Econômico da Prefeitura que ficam Avenida Maestro Sansão, 236, bairro Centro.

Fonte: Mega Minas
Foto: Claudio Cordeiro

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.