Processo seletivo abre 200 vagas para o Programa Bolsa-Estágio em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria Municipal de Educação, divulgou edital nº 01/12/2015 de processo seletivo para a contratação de 200 estagiários no Programa Bolsa-Estágio 2016. Das vagas, 170 são para estágiarios dos cursos de Magistério, Normal Superior ou Pedagogia e 30 são para estudantes de nível superior de formação na área de computação.

As inscrições estarão abertas no período de 4 de janeiro a 11 de janeiro de 2016, das 8 às 11h e das 13 às 16h30, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada no Centro Administrativo Presidente Tancredo Neves, localizado na Avenida Maestro Sansão, 236, Centro. No ato de inscrição o candidato deverá entregar os seguintes documentos: carteira de identidade (xerox); comprovante de residência (xerox); comprovante de inscrição para o vestibular e/ou cópia do comprovante de matrícula (Xerox); comprovação de renda familiar, através de Carteira de Trabalho, contra-cheque ou declaração de isento de imposto de renda das pessoas que compõem a família do estudante, além de declaração de próprio punho afirmando que sua família percebe renda bruta per capita inferior a 1⁄2 (meio) salário mínimo; comprovante de formação para o Magistério em nível médio (xerox), se houver. A inscrição será feita mediante preenchimento de requerimento, em modelo próprio, fornecido pela Secretaria Municipal de Educação.

O resultado do processo seletivo está previsto para o dia 19 de janeiro e será divulgado nos murais do Centro Administrativo e a convocação será realizada no dia 29 de janeiro no Teatro Zaccaria Marques.

O processo seletivo tem validade de 12 (doze) meses, a contar da data de divulgação do resultado final.

Confira o edital aqui.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo