Procuradoria Geral da Prefeitura de Muriaé abre processo seletivo



A Prefeitura de Muriaé divulgou, na última sexta-feira (14), o edital de processo seletivo para a prestação de serviço voluntário na Procuradoria Geral do município. O objetivo é desenvolver novas habilidades para a carreira profissional e acelerar a demanda da prestação de serviços aos muriaeenses.

Podem participar da seleção alunos do curso de Direito ou profissionais já formados na área. O número de vagas será definido de acordo com a necessidade do setor. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas somente de forma presencial, entre 8h e 11h, até o dia 21 de julho, na sede da Procuradoria, que está localizada no térreo do Centro Administrativo. O edital pode ser conferido no site www.prefeiturademuriae.com.br, na aba “Cidadão”, no link “Estágios”.

As atividades do profissional voluntário deverão ser realizadas de segunda a sexta-feira, em horário disponibilizado pelo candidato durante a inscrição e conforme a necessidade da Procuradoria. A carga horária será de, no mínimo, 12 horas semanais e, no máximo, 20 horas por semana. Vale frisar que o serviço voluntário não será remunerado e não gerará vínculo empregatício, obrigações de natureza trabalhista, previdenciária ou afins.

Trabalho voluntário contribui com serviços da prefeitura e aprimora técnicas profissionais

O Prefeito Grego frisa que o trabalho voluntário é uma oportunidade de desenvolver novas competências e habilidades para a carreira profissional, além de contribuir para a agilidade dos serviços oferecidos aos muriaeenses pela Prefeitura. “A atividade exercida neste trabalho, acima de tudo, torna-se uma chance de aprimorar as próprias técnicas que o profissional possui, colaborando, também, com a agilidade e qualidade dos serviços prestados à população”, ressaltou.

Documentos exigidos para inscrição

* Ficha de inscrição com indicação de motivos para a realização do estágio (a ser obtida na Procuradoria);
* Cópia do diploma (nos casos de profissionais já formados) ou declaração da instituição de ensino superior em que esteja matriculado;
* Currículo Lattes/CNPQ acompanhado das comprovações;
* Cópia de carteira de identidade, CPF e comprovante de residência;
* Uma foto 3×4 recente.

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.