Procuradoria Geral da Prefeitura de Muriaé abre processo seletivo

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé divulgou, na última sexta-feira (14), o edital de processo seletivo para a prestação de serviço voluntário na Procuradoria Geral do município. O objetivo é desenvolver novas habilidades para a carreira profissional e acelerar a demanda da prestação de serviços aos muriaeenses.


Podem participar da seleção alunos do curso de Direito ou profissionais já formados na área. O número de vagas será definido de acordo com a necessidade do setor. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas somente de forma presencial, entre 8h e 11h, até o dia 21 de julho, na sede da Procuradoria, que está localizada no térreo do Centro Administrativo. O edital pode ser conferido no site www.prefeiturademuriae.com.br, na aba “Cidadão”, no link “Estágios”.

As atividades do profissional voluntário deverão ser realizadas de segunda a sexta-feira, em horário disponibilizado pelo candidato durante a inscrição e conforme a necessidade da Procuradoria. A carga horária será de, no mínimo, 12 horas semanais e, no máximo, 20 horas por semana. Vale frisar que o serviço voluntário não será remunerado e não gerará vínculo empregatício, obrigações de natureza trabalhista, previdenciária ou afins.

Trabalho voluntário contribui com serviços da prefeitura e aprimora técnicas profissionais

O Prefeito Grego frisa que o trabalho voluntário é uma oportunidade de desenvolver novas competências e habilidades para a carreira profissional, além de contribuir para a agilidade dos serviços oferecidos aos muriaeenses pela Prefeitura. “A atividade exercida neste trabalho, acima de tudo, torna-se uma chance de aprimorar as próprias técnicas que o profissional possui, colaborando, também, com a agilidade e qualidade dos serviços prestados à população”, ressaltou.

Documentos exigidos para inscrição

* Ficha de inscrição com indicação de motivos para a realização do estágio (a ser obtida na Procuradoria);
* Cópia do diploma (nos casos de profissionais já formados) ou declaração da instituição de ensino superior em que esteja matriculado;
* Currículo Lattes/CNPQ acompanhado das comprovações;
* Cópia de carteira de identidade, CPF e comprovante de residência;
* Uma foto 3×4 recente.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo