PROERD e JCC realizam passeata contra as drogas em Muriaé



PROERD e JCC realizam passeata contra as drogas em Muriaé

Instrutores do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD), orientadores do grupo Jovens Construindo a Cidadania (JCC) e alunos da rede municipal de ensino participaram na manhã de hoje (22) de uma passeata pelas ruas do Centro de Muriaé.

Na ocasião estudantes ainda distribuíram panfletos informativos sobre as drogas mais consumidas (maconha, tabaco, álcool, cocaína, crack e anfetamina) e seus respectivos efeitos psíquicos e físicos.

A passeata faz parte da programação da Semana Nacional de Combate às drogas que tem levado as escolas diversas palestras educativas e acontece até o próximo dia 26 de Junho.

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “PROERD e JCC realizam passeata contra as drogas em Muriaé”

  1. oi gente eu sou proerdiana e fui na passeata. nao sei pq nao colocaram minha foto ae.aaaahh maguoooo;sou da escola municipal gilberto jose tanuz braz!!!!

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.