PROERD Muriaé forma mais uma turma



Foi realizada ontem (26), no Anfiteatro da Escola Santa Marcelina, em Muriaé, a solenidade de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD), com participação de seis escolas da rede municipal e estadual de ensino.

O evento contou com a participação do Cmt do 47º Batalhão de Polícia Militar Tenente Coronel Nazário, o Prefeito de Muriaé, Dr. Aloysio Aquino, além de outras autoridades que abrilhantaram o evento, o qual ao longo de seus 10 anos de existência já formou mais de dez mil crianças.

O programa, que oferece atividades educacionais em sala de aula, tem por finalidade prevenir que crianças e adolescentes em fase escolar iniciem o uso das diversas drogas existentes na sociedade, bem como, despertar a consciência para problemas de violência no contexto social destas crianças e adolescentes.

Fonte: PMMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.