Programa Criança Feliz já está em funcionamento em Muriaé



O Programa Criança Feliz está funcionando desde dezembro de 2017 em Muriaé. Os interessados em conhecer e participar do projeto devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) mais próximo de sua residência. A ação na cidade conta com o apoio da Prefeitura de Muriaé a fim de promover o desenvolvimento de crianças de zero a 3 anos, além de realizar atividades com as gestantes, incluídas no Bolsa Família, assim como de crianças de até 6 anos, que são auxiliadas pelo Benefício de Prestação Continuada.

Coordenado pelo Ministério do Desenvolvimento Social, o “Criança Feliz” orienta as famílias, durante visita às residências, sobre o desenvolvimento infantil e como estimulá-las em cada faixa etária.

O prefeito Grego destaca a importância de se promover projetos que acompanhem as crianças desde a primeira fase da infância. “Cuidar da criança é pensar e investir no futuro. Por isso, estamos realizando e apoiando ações que beneficiem o público infantil de nossa cidade, a fim de proporcionar um futuro melhor para eles”, diz.

Programa Criança Feliz em Muriaé

Locais, dias e horários de funcionamento dos CRAS de Muriaé:

CRAS Santa Terezinha
Endereço: Rua Bicas, 88, Santa Terezinha
Telefone: 3721-4499

CRAS Santana
Endereço: Rua 15 de Novembro, 20, Santana
Telefone: 3729-1217

Extensão São Joaquim
Endereço: Avenida Antônio Tureta, 239, São Joaquim
Telefone: 3728-3934

CRAS Aeroporto
Endereço: Rua Olinda Gardoni, 50, Aeroporto
Telefone: 3728-4334

CRAS Vermelho
Endereço: Rua Luiz Faustino Duarte, 237, Vermelho
Telefone: 3711-5346

* Os CRAS funcionam de segunda a sexta-feira, de 7h30min às 17h

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.