Programa Jovem Aprendiz: empresa de Muriaé abre vagas para curso remunerado



Uma empresa de Muriaé, do ramo de vidros temperados, abriu vagas para o Programa Jovem Aprendiz.

Através de uma parceria com o SENAI, a CristalTemper irá ministrar o curso de Aprendizagem Industrial em Beneficiamento de Vidros.

O curso é remunerado, ou seja, o estudante irá receber para estudar. Além disso, ao término do curso, o aluno poderá ser contratado pela empresa.

Pré-requisitos: idade entre 18 e 22 anos e 10 meses; ensino médio completo ou cursando; sexo masculino.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição até o dia 4 de agosto, no SENAI ou no setor de Departamento Pessoal da CristalTemper.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar carteira de trabalho, foto 3×4, cópias do RG e CPF, comprovantes de residência e de escolaridade.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.

Mais informações pelo telefone (32) 3729-8000.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.