Programação do Dia do Muriaeense e Dia da Independência 2014

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé tem o prazer de convidar para as solenidades em comemoração ao Dia do Muriaeense e ao Dia da Independência do Brasil.


Programação

No dia 06 de setembro, às 7h30, na Praça São Paulo, homenagem ao Dr. Antônio Canedo que instituiu o Dia do Muriaeense. Logo após, às 8h, início do Desfile Cívico das Escolas da Secretaria Municipal de Educação, que este ano terá como tema “Diversidade Cultural Brasileira”, contando com participantes dos projetos Mais Educação, Brasil Alfabetizado, PROEJA FIC, Fanfarra da Escola Municipal Gilberto José Tanus Braz, PROERD, Escoteiros, Escola Estadual Walter Vasconcelos (APAE).

Já no dia dia 07 de setembro, às 7h30, na Praça João Pinheiro, hasteamento dos Pavilhões Nacional, Estadual e Municipal e pronunciamento oficial do prefeito Aloysio Navarro de Aquino. Logo após, às 8h, início do Desfile Cívico, com participação do Corpo de Bombeiros Militar, Penitenciária Dr. Manoel Martins Lisboa Júnior, Tiro de Guerra, Fundarte, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Esportes e outras instituições convidadas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo