Proprietários de 21 mil imóveis já pagaram o IPTU 2013 em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

IPTU 2013 - Muriaé

Até o vencimento de 08 de agost o, proprietários de cerca de 21 mil imóveis pagaram o IPTU 2013 em Muriaé, ou com desconto, ou no valor integral, a partir desta data serão cobrados juros e multas.

Vale lembrar que, caso o contribuinte não tenha recebido o carnê do IPTU em seu imóvel, as guias para pagamento à vista ou parcelado podem ser retiradas no site da Prefeitura de Muriaé (www.muriae.mg.gov.br) ou no setor de cadastro imobiliário da Secretaria Municipal de Fazenda, localizado no pavimento térreo do Centro Administrativo.

Destinação da arrecadação

A arrecadação do IPTU ajuda a compor o conjunto dos recursos próprios do município e sua destinação é definida pela administração municipal, não sendo necessariamente aplicada em obras de urbanização, pavimentação e saneamento. Os contribuintes podem ser beneficiados também com aplicação em educação, saúde, segurança e outros investimentos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo