Reforço da coleta seletiva de Muriaé é finalizado com meta superada

Guia Muriaé no WhatsApp

O projeto “Plano de Ação de Reforço da coleta seletiva de Muriaé”, idealizado pelo Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR), será concluído neste sábado

(14) com a última etapa de visitação.

Foram seis meses de reuniões, seminários para capacitar multiplicadores, fornecimento de containeres e banners em escolas e Postos de Saúde, para ao final realizar a abordagem de casa em casa para entrega de informativos e ímãs de geladeira nos 18 bairros onde atualmente é realizada a coleta seletiva.

No sábado, serão visitados os bairros São Cristóvão, Encoberta, Porto, Santa Terezinha e Coronel Izalino, momento em que serão visitadas cerca de 5.000 residências, 12.000 moradores serão abordados por aproximadamente 100 multiplicadores, entre eles agentes de saúde de PSFs, agentes do setor de epidemiologia (Dengue), desbravadores, Polícia Ambiental e alunos do Curso Técnico de Meio Ambiente do IF Sudeste.

A meta deste projeto foi reforçar a coleta seletiva nos 18 bairros onde já existe o serviço, o que além de ter sido alcançada foi também superada, uma vez que outros 02 (dois) bairros foram implantados: no último sábado o bairro Alto do Castelo e neste será a vez do bairro Coronel Izalino.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo