Residencial Vermelho II em fase avançada

Guia Muriaé no WhatsApp

O prefeito de Muriaé, Aloysio Aquino, e uma comitiva formada de vereadores e autoridades políticas de Muriaé foram verificar, nesta terça-feira (27), o andamento das obras no Residencial Vermelho II, nas proximidades do distrito de Vermelho.

Quinhentas e sessenta e três novas casas serão entregues para a população inscrita no projeto popular até o próximo ano.

As casas independentes, arquitetadas com respeito às normas de acessibilidade, estão sendo construídas com telhas especiais, com aquecedor solar, área para varanda ou garagem, jardim com arborização e jardineiras para recolhimento do lixo diário.

O Prefeito comentou que a demanda da localidade será ampliada, já que o novo residencial receberá mais de 2.252 pessoas: “Ali será criada uma nova sociedade e, para tanto, precisaremos de salas de aula, professores, atendimento à saúde, área de lazer e entretenimento, visando o conforto dos novos moradores”, declarou ele.

Para estar totalmente completo para receber à população, serão necessárias a construção de um Centro de Convivência (em andamento), ginásio com quadra coberta, escola e posto de saúde. Como disse a secretária de Obras Públicas, Mirian Facchini: “Isto mudará bastante a rotina da região”, disse ela, lembrando que os ambientes sociais são extremamente necessários para receber as famílias, assim como uma guarita para controlar a entrada dos moradores e visitantes.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo