Reta final das inscrições para as Miniférias do Sesc

Guia Muriaé no WhatsApp

O Sesc recebe, até o dia 16 de janeiro, as inscrições para as Miniférias No Túnel do Tempo. O evento é destinado a crianças entre cinco e 12 anos que participarão de uma expedição pelas brincadeiras que divertiram as gerações passadas.

Os participantes conhecerão, ainda, as novidades do entretenimento do futuro.

Na programação, jogos e cantigas de roda; passeios culturais; oficinas de trabalhos manuais para confecção de brinquedos; jogos eletrônicos; desafios e gincanas; exibição de filmes; apresentações teatrais e muito mais.

A Miniférias No Túnel do Tempo será realizada de 19 a 30 de janeiro, nas unidades do Sesc de Araxá, Almenara, Belo Horizonte e Região Metropolitana, Bom Despacho, Governador Valadares, Januária, Juiz de Fora, Montes Claros, Muriaé, Paracatu, Poços de Caldas, Sete Lagoas, Teófilo Otoni, Uberaba e Uberlândia.

Para participar, é necessário o preenchimento da ficha de cadastro, apresentação do RG e CPF do responsável, certidão de nascimento ou RG do participante e efetuar o pagamento de uma taxa, definida por cada unidade. As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas a todos.

Mais informações no Sesc Muriaé: (32) 3511-7100.

Fonte: Sesc

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo