Retrospectiva 2012 de Muriaé



Retrospectiva Muriaé

Confira nossa Retrospectiva 2012 de Muriaé, com as notícias que foram destaque neste ano em Muriaé, entre os fatos de maior destaque estão: A enchente que atingiu a cidade no início do ano; O aumento de número de vereadores na Câmara Municipal; A disputa das Eleições 2012, que teve uma grande renovação da Câmara Municipal e Aloysio Aquino vencendo a disputa e se tornando o sucessor de José Braz; A Exposição de Muriaé, que chegou a ter um assassinato; O estuprador que aterrorizou a cidade e foi preso; O centenário da Escola Estadual Silveira Brum; Os radares que começaram a funcionar na cidade; As obras das enchentes que começaram, chegaram a ficar paralisadas, e, em alguns pontos, ainda não foram finalizadas; O Google Street View que mapeou a cidade de Muriaé; Muriaeenses que se destacaram nas mais diversas áreas, das artes ao esportes; Alguns destaques policiais mostrando o trabalho da Polícia Militar, Ambiental, Civil e Rodoviária Federal, como a quebradeira em uma igreja evangélica, carros clonados apreendidos na cidade, maior traficante da região preso; Veja também alguns dos trabalhos desenvolvidos pela Prefeitura e Câmara Municipal.

Janeiro

Fevereiro

Março

Abril

Maio

Junho

Julho

Agosto

Setembro

Outubro

Novembro

Dezembro

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Retrospectiva 2012 de Muriaé”

  1. armando says:

    Parabens aos novos administradors de nossa cidade e votos de sucesso pois nos merecemos uma muriae en contante estado de progresso.
    Ao sr. jose braz o nossos agradecimentos pelos aos afrente da administraçao da cidade.

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.