Roberta Rocha é eleita Miss Negrume 2016



miss-negrume-5-foto-roberta-rocha

A muriaeense Roberta Rocha foi eleita, no dia 19 de novembro, Miss Negrume 2016. O concurso tem como objetivo a valorização da beleza negra e comemora também o Dia da Consciência Negra, lembrado no dia 20 de novembro.

Moradora do bairro Vale Verde, Roberta Rocha tem 18 anos, está cursando o terceiro ano do Ensino Médio e trabalha como fotógrafa. “Para mim foi maravilhoso participar do concurso. É uma honra ter ganhado esse título para representar a minha raça, pois eu acho maravilhoso poder mostrar pra todos que nós merecemos respeito, porque mesmo com os passar dos anos, eu ainda vejo muita falta de respeito com nossa cor. Já é a Terceira vez que participo do concurso, ano passado fiquei em 3º lugar e esse ano consegui chegar na posição que queria”, disse.

Foram nove as candidatas. Além de Roberta, os jurados elegeram Jandiara como primeira princesa, Samara como segunda princesa e Janaina como miss simpatia.

Esta foi a quinta edição do Miss Negrume, que é organizado pela ONG Negrume.

Fonte: Guia Muriaé



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.