Sales Supermercados está recebendo currículos

Guia Muriaé no WhatsApp

Com unidades espalhadas em várias regiões do estado de Minas Gerais, o Sales Supermercados abriu um espaço no seu site para envio de currículos.


Os interessados em fazerem parte da empresa podem acessar a página www.salessupermercados.com.br/trabalheconosco e preencher o formulário. É necessário indicar nome completo, município no qual gostaria de trabalhar, e-mail ,telefone, celular e currículo.

Atenção: não há nenhuma vaga em específico e nem garantia de contratação. O seu currículo poderá ser analisado pela empresa dentro da necessidade da mesma.

O Sales Supermercados está presente nas cidades de Barbacena, Belo Horizonte, Carandaí, Conselheiro Lafaiete, Contagem, Juiz de Fora, Muriaé, Santos Dumont, São João Del Rei e Ubá.

Sales Supermercados

Atualmente, a Rede Sales é composta por 13 lojas em 10 municípios mineiros, um Centro de Distribuição e Administrativo (Barbacena), uma Central de Compras (Ceasa-BH), 3 Postos de Gasolina (Barbacena, São João Del Rei e Ubá), além de um restaurante–pizzaria em Muriaé.

Em 2016, o Sales completou 60 anos e, para comemorar, promoveu uma reforma em suas lojas proporcionando um ambiente mais moderno, confortável e prático aos seus clientes. Além disso, as novas instalações permitem um melhor controle de qualidade dos alimentos, com novos espaços e equipamentos

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo