Samba e folia agitam o fim de semana em Boa Família

Guia Muriaé no WhatsApp

O distrito de Boa Família sediou, no último fim de semana, a terceira edição do evento “Rota do Samba”. No sábado à noite e no domingo durante todo o dia, o público pôde se divertir ao som de muito samba, pagode e forró, além de apreciar o melhor da culinária local.

O evento foi realizado pela Prefeitura de Muriaé, através da Fundarte, em parceria com o Conselho Comunitário de Boa Família.

A abertura oficial da festa aconteceu no início da tarde de domingo, com a presença do prefeito Aloysio Aquino. “É sempre importante valorizar as tradições dos nossos distritos, incentivando a realização de eventos culturais. As comunidades precisam e merecem essa atenção que está sendo dada a elas”, destacou.

Apesar da chuva, a festa durou até a noite de domingo, com apresentações da Sociedade Musical União dos Artistas, Folia de Reis Anjo Gabriel, Aí Vem Eles, Escola de Samba Santa Terezinha, Sambloco e Thaylis. Houve também a abertura do Memorial de Boa Família, brincadeiras com palhaços, sorteio de livros infantis e contação de histórias na tenda da Biblioteca Municipal, montada especialmente para o evento.

Fonte; PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo