Secretaria de Meio Ambiente comemora Dia da Árvore com plantio de mudas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Em comemoração ao Dia da Árvore, celebrado em 21 de setembro, a Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e em parceria com o 5º Grupamento de Polícia Militar do Meio Ambiente, realizou, na manhã desta sexa-feira (20), o plantio de árvores na Avenida Juscelino Kubitschek.


Ao todo, foram plantadas 14 mudas de quaresmeiras, entre roxas e amarelas, no trecho entre a Rua João Crisóstomo e a passarela que dá acesso à BR-356 e ao bairro São Pedro.

Segundo a secretária Juliana Guarino, as mudas recém-plantadas não serão cercadas com grades. “Acreditamos na educação e na consciência ambiental da população muriaeense. Estamos certos de que essas árvores crescerão sem precisarem ser protegidas”, afirma.

Esta foi a segunda ação de plantio de árvores desenvolvida pela Prefeitura de Muriaé em 2013. No mês de junho, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, 15 mudas foram plantadas, também na Avenida JK.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo