Semana Nacional do Trânsito oferece ações educativas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Semana Nacional do Trânsito em Muriaé

A equipe do programa Jovens Construindo a Cidadania (JCC) deu início à programação da Semana Nacional do Trânsito em Muriaé, que contou com o apoio dos alunos e professores da Escola Estadual Professor Gonçalves Couto, Escola Municipal Professora Esmeralda Viana e Escola Municipal Maria Augusta Silva Araújo.

Os participantes realizaram uma blitz educativa do trânsito na Praça João Pinheiro, no Centro, com distribuição de panfletos e orientações aos condutores sobre o trânsito seguro, além da exposição de veículos envolvidos em sinistros, finalizando com a apresentação de uma peça teatral sobre causas e conseqüências do excesso de velocidade no trânsito. Participaram do evento diversas autoridades locais e policiais.

Segundo o DETRAN, atualmente cerca de 2 milhões de pessoas morrem por ano, vítimas da violência no trânsito, e o número de feridos é ainda mais alarmante.

A programação da Semana Nacional do Trânsito segue nos próximos dias oferecendo várias ações educativas e artísticas, além de palestras.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar
Foto: Gabriela Marquito/A Notícia

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. No ano passado roubaram peças do carro acidentado que ficou aí neste local. Ou seja, a situação aqui nesta cidade está feia. Bom mesmo, só pra alguns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo