Servidor público se aposenta após 35 anos dedicados ao município

Guia Muriaé no WhatsApp

Após 35 anos dedicados ao serviço público municipal, o assistente administrativo Reginaldo Renê Ramos se aposentou nessa sexta-feira (24).

Homem simpl es e funcionário empenhado, conquistou a admiração e o respeito de todos que trabalharam com ele ao longo de sua carreira na Prefeitura de Muriaé – sempre atuando no setor de Arquivo Público, onde ajudou a organizar e a catalogar os documentos oficiais que contam a história do Poder Executivo.

Em 2013, foi reconhecido pelo município, sendo um dos agraciados daquele ano com a Medalha do Mérito Muriaeense José Alencar Gomes da Silva.

Biografia

Nascido em Muriaé, em 19 de agosto, filho de Nourival Bonsembiante Ramos e Maria de Lourdes da Cruz Ramos. É casado com Maria das Dores Santos Ramos e tem dois filhos.

Possui os cursos de Documentação e Arquivo, Técnico em Arquivos, Desenvolvimento Gerencial e Desenvolvimento de Equipes Para Gestores, além de ter participado de diversos fóruns de debates relacionados à sua área de atuação.

É servidor público e trabalha há 31 anos na Prefeitura de Muriaé, sendo responsável pelo setor de Arquivo Municipal. Sob a sua guarda, estiveram durante todo este tempo os documentos públicos da municipalidade que hoje compõem a história administrativa e cultural da nossa cidade.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo