Servidores públicos participam de Curso de Brigadista em Muriaé



A Prefeitura Municipal de Muriaé, a Fundação de Cultura e Artes de Muriaé (FUNDARTE) e o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais organizaram um Curso para formação de Brigadistas a fim de atender aos vários eventos que serão realizados durante o ano de 2017, sendo o primeiro deles o carnaval, que acontecerá entre os dias 17 e 19 de fevereiro em Muriaé.

O curso começou nesta terça-feira (10) e segue até quarta-feira (11), com aulas teóricas no Teatro Gregório de Mattos Guerra e aulas práticas no Pelotão do Corpo de Bombeiros.

Participam desse curso: servidores municipais da FUNDARTE, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Obras, representantes da Liga Carnavalesca de Muriaé (LICAMUR), representantes do distrito de Belisário.

Dessa forma, estão sendo capacitados os servidores e demais participantes do curso a fim de garantir a segurança do público dos eventos realizados pela Prefeitura Municipal e FUNDARTE com relação a combate a incêndio e pânico, além de atendimento de primeiros socorros.

– Nosso obrigado a presteza e rapidez do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, através do tenente Dornellas e sargento Kleiton, que prontamente se disponibilizaram à realização desse curso – agradeceu a FUNDARTE, através de nota.

Fonte: FUNDARTE

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.