Sesc abre inscrições para as Miniférias em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Chegou a hora de garantir a diversão da criançada nas Miniférias do Sesc. Até 20 de julho, pais e responsáveis podem inscrever as crianças, de 5 a 12 anos, para participar das atividades que serão realizadas no Sesc Muriaé, de 20 a 31 de julho, das 13h às 17h, e que terão o tema “Amigos da água”.


O interessado precisa ir à central de atendimento da unidade – BR 356, KM 269, 4.555. Leblon -, preencher a ficha de cadastro, apresentar o RG e CPF do responsável, certidão de nascimento ou RG do participante e efetuar o pagamento de uma taxa. Dependentes de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, com carteira do Sesc atualizada, têm condições especiais.

Amigos da Água

Nas Miniférias “Amigos da água”, as crianças serão estimuladas a entender a importância de se preocupar e preservar o meio ambiente, além de destacar a necessidade do uso consciente dos recursos hídricos. Tudo isso de forma lúdica e descontraída, sempre unindo brincadeira e aprendizagem.

A programação contará com brincadeiras, exibições de filmes, oficinas variadas, apresentações teatrais, gincanas, passeios, entre outros. Tudo pensado para divertir a criançada no período das férias escolares e dar tranquilidade aos pais que buscam atividades de qualidade e seguras para os filhos.

Mais informações: (32) 3511-7100.

Fonte: Sesc MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo